COMO CRIAR LOOKS COM TÊNIS

Olá meninas… Desprendam-se do conceito não combina e apostem na tendência de combinar looks com tênis. No último dia de SPFW era o calçado que os fashionistas estavam desfilando pelos corredores da Bienal. Ousei combinando meu bom e velho All Star preto de cano alto com meu vestido floral Forever 21. E para arrematar o look a mini bag branca . Essa bolsinha que resgatei da minha mãe tem sido o up nas minhas produções. Vou postar mais uma vez meu look e outros também para se inspirarem !

IMG_4482

FullSizeRender-30

Super estilosa Fabiana Pranaitis combinou elegância e estilo no mix de branco e preto. Arrematou o look com tênis branco.

FullSizeRender-32

A blogger Carol Coêlho apostou no All Star branco para quebrar a sobriedade das cores cinza e preto. A bossa entre a saia assimétrica e o tênis foi perfeita !

FullSizeRender-31

Aline Auad trouxe toda sua jovialidade para o look. Proposta incrível e moderna. Soube usar perfeitamente o hi-lo. Bolsa Prada vermelha, tênis branco e colete jeans . Notaram a fenda da saia ? Pra lá de estilosa e sucesso garantido !

FullSizeRender-33

Optando por uma camisa estampada e short verde harmonizando, Fernanda Gonçalves (corredora de carteirinha), ousou e apostou no look com um tênis Nike.

FullSizeRender-34

No lounge Iguatemi, Alexandra Evangelista mostrou todo seu estilo e bossa ao combinar um vestido longo preto com o ponto de cor do colete verde e o estiloso tênis dourado. Quanto estilo hein ?

E então meninas, viram como é possível criar looks lindos e únicos com seu bom e velho tênis ?

Se joguem no conforto e compartilhem já essa dica !

Beijos,

Alessandra Castro

6 comentários sobre “COMO CRIAR LOOKS COM TÊNIS

  1. Amei o post e foi um prazer estar aqui no Encontro de Beauté, querida Ale!!! Estou com saudades na semana de moda, foi muito bom. E os looks com tênis estavam presentes a semana todinha, fiquei impressionada com as possibilidades e criatividade de looks e combinações que são possíveis fazer com o calçado. Muito amor, conforto e estilo!! Beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário