TREND ALERT – O PODER DOS CABELOS ONDULADOS

Olá meninas…

Vamos falar de cabelos ondulados ?

262124_534030__dougllas3

Tenho o cabelo naturalmente ondulado e foi-se o tempo que fazia de tudo para mantê-lo chapadíssimo, liso de passarela.

Agora aprendi a valorizar o movimento das ondas e esbanjar estilo e charme por aí.

Que tal aprender alguns truques ?

O cabelo ondulado é um penteado atemporal, além de deixar os cabelos perfeitos para qualquer tipo de ocasião, se bem elaboradas com produtos específicos, as ondas podem apresentar aspecto natural e durar por mais tempo. A rede Studio W lançadora de tendências por meio de seus profissionais experts em ondas, Douglas Dias, da Unidade Alphaville e Silvana Lima- unidade Iguatemi São Paulo apresentam os 10 tops segredos para ondas definidas.
Top 5 segredos por Silvana Lima

• Use sempre uma linha completa para cada tipo de cabelo. É essencial usar uma linha específica para o tipo de fio: cacheado, ondulados ou crespos. Eles ajudam a condicionar e modelar os cachos, diminuindo o frizz e o aumento de volume em dias mais úmidos.

• Para cabelos cacheados indico a linha Curvaceous, da Redken com shampoo, condicionador, ativador de cachos e leave in.

• Para os fios mais lisos, que serão modelos com babyliss o ideal é usar shampoo mais neutro para limpeza e quase nada de condicionador e antes de secar os cabelos, aplique um pouco de mousse ou algum fixador para cachos com proteção térmica.

• Diferença entre Babyliss e Chapinha para modelar cachos a durabilidade dos dois é a mesma, o babyliss, proporciona cachos de diferentes tamanhos e formas.

• Nunca use pentes e escovas nas ondas ou em cabelos cacheados deixe isso para o profissional, isso desmancha o cacho e arma o cabelo, no máximo, passe os dedos por dentro dos fios.
Top 5 segredos por Douglas Dias

• O tratamento dos cachos e ondas em salão é necessário para cada tipo de fio e necessidade da mulher, por exemplo, se o cabelo possui reflexo, é necessário fazer reconstrução e nutrição

• No dia a dia use finalizadores nos fios como reparadores e séruns, isso ajuda a manter o tratamento feito no salão

• Para os cachos ficarem definidos com chapinha ou babyllis a dica é secar todo o cabelo sem escovar e usar um protetor térmico mecha a mecha

• Use shampoo a seco para dar estrutura nos fios, isso dará a durabilidade necessária para cachos e ondas eu gosto do L’Oréal Fresh Dust

• Para quem tem o cabelo muito liso, tenha na bolsa uma a pomada em pó, ela ajuda a ativar os cachos rapidamente. Indico a Lanza Healing Powder Up.

Créditos para as fotos: @silvanalimadias e @dougllas .

Eu amei essas dicas ! Excelentes !!!

Prontas para desfilarem um cabelo poderoso ? Eu estou !

Beijos,

Alessandra Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s