SOMBRA BB CREAM 5 EM 1 BARE MINERALS

No post de ontem detalhei a maquiagem que fiz na Sephora, e o post de hoje é sobre um dos produtos usados …

Sempre preocupada em entregar a melhor maquiagem, a marca bareMinerals apresenta a revolucionária Sombra BB Cream 5 em 1 FPS 15 que, como o próprio nome diz, oferece cinco benefícios diferentes para a região dos olhos.

O primeiro deles? Efeito primer. Quando usada com essa finalidade, a Sombra BB Cream 5 em 1 FPS 15 deixa as pálpebras prontas para receber outros produtos, ajudando a manter a maquiagem dos olhos em seu devido lugar por mais tempo.

Mas também é possível usá-la sozinha, já que está disponível em seis tonalidades fabulosas que conferem um gracioso toque de cor e brilho aos olhos. Outro diferencial desse item inovador é seu tempo de duração: ele permanece por até 12 horas na pele, oferecendo ótima cobertura.

O aumento da luminosidade da pele também é garantido pela Sombra BB Cream 5 em 1 FPS 15. Sua fórmula ainda proporciona um tom uniforme às pálpebras, reduzindo o aparecimento de manchas escuras.

O quarto benefício é a suavização das linhas finas. O produto também disfarça a aparência das rugas e deixa a pele com aparência mais jovem. Para completar o combo, fator de proteção solar 15, que protege a área dos olhos contra os efeitos nocivos causados pelos raios UVA e UVB.

Cores disponíveis: Blushing Pink, Barely Nude, Delicate Moss, Elegant Taupe, Soft Linen, Soft Shell.

Captura de Tela 2015-07-05 às 14.35.33

Eu já testei e aprovo o resultado…

Preço sugerido: R$ 94,00.

Gostaram da dica ?

Compartilhem já !

Beijos,

Alessandra Castro

Deixe um comentário