HOJE É DIA DE ESTILO NO ENCONTRO DE BEAUTÉ

Olá meninas…

Nesse último sábado participei de uma sessão de estilo com a consultora de imagem Luana Straccialini na loja Lulemon.

Eu e a Luana nos conhecemos recentemente, ela me explicou como é o seu trabalho e então topei participar da experiência.

Ela pediu que eu levasse 1 ou 2 peças do meu guarda-roupa. Essas peças seriam algo que eu tivesse dificuldade de combinar ou que quisesse multiplicar as variações de uso.

Então escolhi esse top que vocês vêm na foto abaixo:

IMG_0895

Luana criou looks para mim mostrando as possibilidades de variar o uso do top.

20141206_113412

20141206_114834

20141206_120235

20141206_120404

20141206_120825

20141206_121317

20141206_121236

Eu adorei essa sessão de estilo meninas. A Luana é incrível nos dá super dicas, trabalha com um tablet fazendo fotos dos looks e depois nos encaminha tudo por e-mail.

O importante é saber aproveitar o que tem no guarda-roupa, dando bossa com acessórios e sempre renovando o visual.

As roupas das Lulemon são lindas e super aprovo as confecção das peças.

Agradeço a Luana e a loja Lulemon pelo interesse na parceria. E contarei sempre aqui as melhores novidades.

IMG_1523
Eu e consultora de imagem Luana Straccialini
IMG_1525
Eu e a Eneida (proprietária da Lulemon)

Gostaram da dica de hoje meninas ?

Para quem quiser mais informações sobre a Lulemon e o trabalho da Luana, dá uma olhada aqui:

Luana Straccialini – www.facebook.com/LStilloConsultoria

Lulemon –  www.facebook.com/lulemon

Beijos e sucesso nos looks meninas !

Alessandra Castro

4 comentários sobre “HOJE É DIA DE ESTILO NO ENCONTRO DE BEAUTÉ

Deixe um comentário

