HAIR DAY COM ERON ARAÚJO NA BOB STORE

Olá meninas…

Prometi para vocês que seria uma semana cheia de posts e novidades…

foto-26

E na última quinta-feira participei de um bate-papo com o cabeleireiro Eron Araújo do salão Blend Your Mind na loja Bob Store.

Eron esclareceu dúvidas das participantes com relação a colorações, tratamentos específicos e escova progressiva.

Para cabelos finos e ralos, a dica é adotar shampoos com ácido hialurônico, que consistem em encorpar os fios dando mais volume.

Ele deixou bem claro a importância do papel do cabeleireiro no aconselhamento da cliente quanto a escolha do tratamento ideal para os fios.

Explicou a diferença entre nutrição e hidratação. Às vezes o cabelo precisa do processo de nutrição que vai além de repor água.

Essa nutrição consiste na reposição de proteínas e aminoácidos. Tratamentos assim são recomendados que sejam feitos no salão em razão de possuírem uma maior dose de nutrientes e que deve ser feito somente pelo profissional especializado.

Para as adeptas da escova progressiva, Eron ressaltou que o processo a longo prazo provoca o enfraquecimento dos fios, levando a quebra, queda e afinamento.

E no final do evento as participantes ganharam um gift especial:

foto-25

Foi um bate-papo rápido mas cheio de informações importantes.

Eron Araújo é o expert do salão Blend Your Mind e conhece muito bem a importância do seu trabalho e relação com suas clientes.

Gostaram das dicas meninas ?

Assim que eu fizer o diagnóstico capilar conto pra vocês aqui no blog.

Beijos,

Alessandra Castro

Deixe um comentário