REFORÇANDO OS CUIDADOS COM A PELE

Hoje venho falar da nova aquisição que inclui na minha rotina de cuidados com a pele.

foto-12

Já falei aqui do meu consumismo para com produtos para a pele (tratamento e maquiagem).

Então resolvi comprar o Bio Oil para testar depois de ler algumas resenhas interessantes sobre ele.

Além de possuir propriedades que aceleram a cicatrizarão, possui vitaminas A e E que são fundamentais para quem ter uma pele bonita e jovem.

Como estou usando e fica de sugestão também para quem se interessar:

– Depois de toda a limpeza de pele concluída à noite, aplico apenas 2 gotas na área dos olhos (região da olheira). Assim hidrata e previne o aparecimento de vincos.

– Nos dias que a pele apresenta mais cansaço aplico juntamente por todo o rosto com meu creme predileto Embryolisse. Dessa a forma a pele vai dormir bem hidrata e amanhecerá nova no dia seguinte devido a renovação que ocorre enquanto dormimos.

No dia seguinte você sente a pele bem mais macia, com aspecto de hidratada. Estou muito satisfeita com o resultado. Minha mãe usou alguns dias e gostou muito também.

Vocês podem usar diariamente ou somente quando verem que a pele pede um plus de tratamento.

Aí vocês perguntam, sendo um óleo minha pele oleosa não vai piorar ?

Não. A minha pele também é oleosa e já sofreu muito. Mas esse óleo é de rápida absorção e ajuda demais na hidratação sem desregular a produção de óleo pela pele.

Vale o investimento: R$ 30,00 foi o valor que paguei. Vai durar bastante porque uso pouquinho e porque é um produto multiuso.

Então fica a dica meninas para quem quiser turbinar os cuidados com a pele.

Tudo que eu for descobrindo e testando, compartilhei com vocês, ok ?

Beijos,

Alessandra Castro

 

Deixe um comentário

