DESFILE VICTORIA BECKHAM NA NYFW – REDKEN

 

233866_436325_guido_vbeckham_approved_6bx

A NYFW apresentou ao mundo da moda várias tendências. E mais uma vez a Redken marcou presença com cabelos assinados por Guido Palau, Diretor de Criação da Redken Internacional.

O Diretor de Criação da Redken Internacional, trouxe uma sensação fácil e sofisticada para a passarela do desfile da coleção Primavera / Verão 2015 de Victoria Beckham. Usando apenas um produto-chave, o spray Wind Up curvaceous reativador de ondas da Redken, Guido criou o penteado casual e natural; perfeito para complementar a moderna coleção de Victoria.

“O estilo de Victoria é tão moderno e bonito que eu não queria chamar muita atenção para o cabelo, e este look natural parecia ser o que mais combinava com esta coleção. Houve um tempo em que um penteado blowout era considerado um luxo, e é mesmo muito exuberante, mas esse tipo de look na passarela pode parecer ultrapassado. O look para Victoria Beckham é muito fácil e natural, o que criou uma sensação mais moderna. Deixei o cabelo secar naturalmente, criei com meus dedos uma parte bagunçada, e então usei o Wind Up Curvaceous, para texturizar e levantar um pouco as raízes do cabelo. Também usei um modelador grosso, pegando mechas de cabelo aleatórias e enrolando-as em volta do modelador para criar volume, quando necessário.” Guido Palau, Diretor de Criação da Redken Internacional

Produtos da Redken que foram usados:
Wind Up Curvaceous (spray reativador de ondas)

 

233866_436328_wind_up___alta

Criando o Look:

233866_436326_guido_vbeckham_approved_1bx 233866_436327_guido_vbeckham_approved_2bx

1. Comece com o cabelo seco, ao natural.
2. Pulverize o spray Wind up curvaceous em todo o cabelo para adicionar textura e um pouco de volume.
3. Crie um penteado para o lado, bagunçado com os dedos.
4. Pegue mechas de cabelo aleatórias e enrole-as num modelador de cabelos de 3 cm de diâmetro (ou mais) para criar um volume natural.
5. Use seus dedos para embaraçar levemente os cabelos e finalize com o Wind up curvaceous, para uma textura adicional.

SAC Redken 0800 701 7237
http://www.redkenbrasil.com

É um look bem simples de ser criado, com ar despojado e que transmite personalidade.

A Redken possui vários produtos que permitem a criação de looks diferentes em termos de textura e volume.

Fica a dica meninas !

Beijos,

Alessandra Castro

Deixe um comentário