OS ACHADOS DO MOMENTO

Toda mulher sempre tem aquela curiosidade de saber qual produtinho a amiga comprou e está usando, qual produto a blogueira top tem falado muito em seu blog, deixando sempre aquela vontade de comprar pra saber se funciona mesmo…

Comigo não podia ser diferente, e falando sempre de beauté aqui no blog, a tentação em adquirir produtos novos sempre bate à minha porta, ou melhor invade minha mente. Ou seja vontade de testar + usar.

Sempre quando comprar algo vou compartilhando com vocês aqui no blog.

E dessa vez comprei 4 produtos que estavam constantemente em meus pensamentos…

 

Blush Sugarbomb Benefit, Secret Camouflage Laura Mercier e Pó Iluminador Highlighting Sephora
Blush Sugarbomb Benefit, Secret Camouflage Laura Mercier,  pó Iluminador Highlighting Sephora e Revlon Photoready Perfecting Primer

 

Vamos as impressões…

Blush Sugarbomb Benefit – Sua textura é fininha, leve e pigmenta bem. Ele é um mosaico e por isso consegue criar um aspecto bronzant nas bochechas bem suave sem estar marcado. Ele tem o tom laranjinha – pêssego mas não fica nada over. Resolvi comprar uma cor assim para dar um tempo no rosinha Peachykeen M.A.C que me acompanha há um tempo em vários looks.

Secret Camouflage Laura Mercier (SC2) – Esse produto me persegue desde que comecei a acompanhar blogs, ler sobre backstages de desfiles e tudo que se relaciona ao chamado “pele perfeita”. Uma hora ou outra eu tinha que comprar esse corretivo pra saber se é tudo isso mesmo… Tenho fixação por produtos para a pele, e confesso que tenho mais produtos desse tipo do que sombras por exemplo.

O resultado é perfeito sim, principalmente quando você aprende a usar. Eu aprendi quando comprei na Sephora. O tom mais claro você aplica abaixo da linha da olheira, meio que puxando para o centro do rosto e o tom mais escuro cobrindo realmente a olheira. Desde que comprei estou bem satisfeita com o resultado. Cobertura perfeita, sem craquelar e com máxima duração. Um pouquinho no pincel já dá para trabalhar bem.

Pó Iluminador Highlighting Sephora (cor Doré) – Quando vi esse pó iluminador foi paixão à primeira vista e decidi que tinha que comprá-lo. A Sephora dispõe da cor Doré e Rosé. Confesso que no primeiro momento pensei em comprar as duas cores, mas fiquei feliz com a Doré. Até porque no tom de rosinha já tenho o iluminador Nars na cor Copacabana.

Tenho usado esse iluminador sozinho como blush ou como iluminador mesmo para dar um brilho quando aplico o blush Sugarbomb Benefit. O efeito fica show. Depois mostro para vocês nos próximos posts.

Revlon Photoready Perfecting Primer – Eu já tinha ouvido falar sobre esse primer, que era muito bom e deixava a pele perfeita. Nos Estados Unidos custa baratinho, aqui no Brasil é mais caro mas mesmo assim resolvi comprar para testar e contar para vocês. Afinal ter um bom primer é investimento !

Sua textura é totalmente livre de óleos e parabenos, sendo assim segura a maquiagem por mais tempo, e para quem tem pele oleosa consegue manter o efeito mate por muito tempo. Ele fixa bem na pele, no momento em que se aplica o produto já conseguimos ver o resultado de correção. Tenho usado todos os dias para a maquiagem do trabalho e estou bem satisfeita.

Então meninas, estou bem satisfeita com minhas compras. Fico feliz de tudo estar de acordo com o que eu esperava. Fica a dica para vocês, se tiverem vontade de experimentar alguns dos produtos acima e se bater aquela dúvida já sabem onde podem consultar…

Beijos,

Alessandra Castro

 

Deixe um comentário

