DELINEADO AZUL

O azul é uma super tendência na maquiagem, além de ser uma cor linda para colorir a make.

A minha proposta para essa maquiagem foi algo bem simples e rápido de se fazer…. Quando praticidade e beleza podem andar juntas, sorte a nossa não é ?

Afim de se mostrar um outro jeito de se usar azul na maquiagem, quis mostrar também o toque de beleza e inovação. E já que estamos em época de Copa do Mundo o azul é perfeito.

Vamos lá….

Usei o seguinte lápis da Avon: Ultra Color Mega Impact Delineador na cor Azul Celeste. Delineei bem rente aos cílios para não ficar um traço grosso. E dei uma leve puxadinha para o canto externo fazendo um leve olho gatinho.

Fiz as devidas correções na pele e nos olhos com o corretivo M.A.C Studio Finish Concealer na cor NC30.

E como o resultado devia ser bem natural usei Studio Fix Powder M.A.C em todo o rosto para tirar o brilho e dar uma cobertura bacana. Para o blush optei pela paleta Shimmer Brick Bobbi Brown na cor Rose, apenas para dar um leve rosa e não ter um blush marcado. E os lábios ficaram bem neutros com o rosa Montego Bay da Nars – Lipstick Mate.

Máscara de cílios eu não quis usar para não brigar com o efeito do delineado azul.

Vamos ao resultado…..

Imagem

Imagem

Imagem

Percebam que o traço ficou bem leve, mas mesmo assim o azul apareceu. E a pele tem que ser o mais natural possível. Com correções e tal mas sem demonstrar que foram usados zilhões de produtos. A sutileza é o segredo sempre.

Enfim espero que tenham gostado e se inspirem para criar… Maquiagem é uma ótima terapia ! E comentem sobre suas criações também…

Beijos,

Alessandra Castro

Beijos

Um comentário sobre “DELINEADO AZUL

Deixe um comentário