Necessarie Ideal

Olá meninas….

A necessarie ideal é sempre uma dúvida cruel que nos castiga…

Às vezes lotamos a charmosa bolsinha com coisas que não acabamos usando. Aos poucos estou me autodisciplinando e incluindo na bolsa somente o que sei que será imprescíndivel.

Como faço minha maquiagem todos os dias aqui no trabalho, deixo pelo menos a base guardada no meu armário para não ficar carregando peso na bolsa todos os dias e correr o risco de vazar.

Os demais itens como batom, sombra, blush são sempre fixos, até porque não possuo tantos ítens assim.

Para quem viu o post que falo sobre os meus básicos e preferidos, aqueles são os produtos que levo comigo.

As variáveis são as sombras, mas sempre acabo adotando uma paleta para ser fixa na bolsa. Como estou in love com as paletas H&M por sua versatilidade, acabo criando vários looks com uma única paleta.

O pó translúcido tem sido fixo também para arrematar a maquiagem com toque profissional.

O iluminador não uso todos os dias, apenas quando quero realçar a pele. Então só coloco na bolsa quando pretendo usar realmente.

A paleta de corretivos M.A.C tem sido indispensável pra mim, morando em definitivo na minha bolsa. Tem me ajudado muito na hora das correções.

E fora os pincéis de blush, base e sombra.

Optei por não acumular muita coisa por ser mais fácil de se organizar e conseguir usar todos os produtos sem deixá-los encostados.

Enfim meninas, é a minha dica do dia !

Contem-me como é a necessarie de vocês.

Beijos,

Alessandra Castro

 

Deixe um comentário

