Batom rosa mate

Oi meninas…

Quem não tem na bolsa aquele batom rosa mate super querido e que salva o look ?

Pois é… Eu tenho o meu também e não é o primeiro.

O meu batom que não sai da bolsa e que cito sempre nos tutoriais é o Montego bay da Nars.

O batom rosa mate pode ser usado para diversos looks e ocasiões.

Ele é o coringa perfeito para a maquiagem olho tudo – boca nada. Olhos bem trabalhados combinados a esse tom de batom deixam a maquiagem muito sofisticada.

Se o objetivo é uma maquiagem para festa, vale a pena dar um brilho nos lábios com gloss apenas no centro.

Se você gosta de smoked eyes em tom de marrom para o trabalho, o batom rosa combina perfeitamente. Com ou sem o gloss a maquiagem fica natural e sofisticada.

Lembre-se sempre que para qualquer batom mate, os lábios devem estar bem hidratados, pois assim o efeito fica mais bonito e sem rachaduras ou pele descamando.

Enfim essa é uma breve dica que eu queria passar para vocês…

E vocês tem algum batom preferido ?

Beijos,

Alessandra Castro

 

Deixe um comentário

