Top 5 – Máscaras de cílios preferidas

Cada vez mais surgem máscaras de cílios com finalidades diferentes para despertar nossa curiosidade.

Para dar volume, olho mais dramático, cílios perfeitamente curvados, enfim sempre queremos testar as novidades.

A seguir listo para vocês as máscaras que já usei e continuo usando.

# 5 – Colossal Maybelline – Muitas meninas gostam dessa máscara, mas não consegui me adaptar. Acho que ela pesa muito nos cílios e pra mim acaba meio que tombando e deixando os cílios grudados. Deixo bem claro que é uma opinião pessoal e tem meninas que se adaptam bem a ela.

# 4 – Badgal Benefit – Estou usando essa máscara há poucos meses e estou satisfeita. Ela separa bem os cílios e adiciona leve volume e curvatura. Gosto de usar essa máscara quando tenho compromissos pela manhã, pois assim o olhar não fica marcado e você também não fica com a cara totalmente “lavada”. 

# 3 – Virtuose Lancôme – Essa usei por muito tempo e adorava. Um luxo só, curvar os cílios a la Lancôme ! Além de adicionar volume na medida certa, a curvatura era incrível. Sua escovinha já vem no formato curvo o que facilita muito na hora de criar o “olhar de boneca”.

# 2 – Great Lash Maybelline – Não é a toa que essa máscara é umas das mais vendidas… Quem vai aos EUA compra várias… É uma máscara barata, que separa bem os cílios, dá um volume leve assim como a Badgal Benefit, curva os cílios e deixa o olhar super bonito. Aquele olhar bem sutil: estou maquiada mas bem discreta. Gosto de usá-la sozinha ou então para preparar os cílios antes de usar uma máscara para olhar mais dramático. Sua escovinha é maravilhosa porque penteia mesmo os cílios e já deixa no jeito para curvar. Sem dúvida essa é umas das melhores máscaras que já usei.

# 1 – The Falsies Maybelline – Mais uma vez a Maybelline surpreendeu no quesito preço e qualidade. A proposta dela é criar efeito de volume como se você estivesse com cílios postiços. Ao aplicar já percebe-se que ela separa os cílios e penteando-os desde a raiz consegue-se o efeito máximo de volume e curvatura, ou seja cílios nas alturas… Nunca usei curvex porque me dá aflição, mas com essa máscara o resultado é excelente, sem a necessidade de curvex.

Espero que tenham gostado do post meninas. Foi bem explicativo, a partir de experiências próprias. No momento intercalo o uso entre a Badgal, Great Lash e The Falsies.

A Maybelline constantemente vem investindo na criação de máscaras legais para atenderem todos os gostos, e pouco a pouco trazendo para o Brasil os produtos que só conhecemos quando viajamos para o exterior.

Fica a dica de um site internacional para vocês comprarem essas máscaras maravilhosas: www.brigettesboutique.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s