A Hora da Vitamina C

Como mencionei anteriormente tenho 36 anos e venho mantendo o uso há 1 mês do creme Hydracid C20 Cream da SVR Laboratories.

Imagem

Por algumas vezes tentei usar cremes anti-idade, mas nunca tinha sorte em razão dos cremes desencadearem oleosidade na pele. Quem vê minha pele hoje não consegue imaginar que já tive um surto de acne por causa de cremes assim. Deu trabalho pra me livrar desse problema, mas hoje em dia está tudo controlado.

Esse creme foi mais uma das minhas descobertas nas farmácias de Paris. Ele absorve super rápido, deixa a pele muito macia e possui propriedades clareadoreas uniformizando o tom da pele. Sua textura é leve, tem cor laranja e aplicador pump que ajuda economizar produto.

O “plus”desse creminho é ter vitamina C otimizada a 20%, o que proporciona resultados visíveis em menos tempo.

Na hora da compra consultei uma vendedora e perguntei sobre o grau de eficácia entre ele e os famosos Skin Ceuticals, e ela me indicou o Hydracid C20 justamente pela alta concentração de vitamina C.

E todas sabemos dos beneficios da vitamina C para tratamentos anti-idade.

Como a regeneração da nossa pele ocorre à noite, foi esse o momento que escolhi para aplicar o produto, já que durante o dia recebemos a incidência dos raios solares, e mesmo usando filtro solar não gosto da combinação sol e vitamina C. E como à noite a pele está realmente livre de outros produtos sua eficácia acaba sendo melhor e então mais absorvido pela pele.

Esse é apenas um dos cuidados que inclui na minha rotina de cuidados com a pele.

Em breve farei um post contando maiores detalhes sobre minha rotina e mostrando os produtinhos que gosto.

Aprender a cuidar de nossa pele nos faz bem, nos deixa mais bonitas além de elevar nossa auto estima….

 

 

Deixe um comentário

