Hidratante Potente

 

 

Na busca de um hidratante que cumpra sua função e ainda deixe nossa pele linda, leve e sem vestígios de oleosidade optei por experimentar o Embryolisse.

Minha curiosidade por ele também foi despertada pelos backstages de desfiles.

Como acompanhei sua fama nos demais blogs e citações por maquiadores comprei na minha viagem a Paris.

Tenho 36 anos e minha pele é oleosa e tenho dificuldade em encontrar um simples hidratante… Já fui de Clinique a Clean & Clear. Alguns cremes anti-idade são oleosos e alguns matificantes deixam a pele seca.

Com o Embryolisse encontrei o equílibrio desejado.

Sua consistência é leve e pode ser aplicado em quantidade generosa, conforme a necessidade da sua pele. Ele é bem emoliente, mas não deixa a pele oleosa, absorve muito bem, e ao tocar a pele percebe-se que ele alisa a superfície. Você sente a pele macia e hidratada, pronta pra receber a maquiagem.

Foi o único hidratante que não desenvolveu bolinhas no meu rosto, e nem desencadeou mais oleosidade.

Para a área dos olhos ele é ótimo também para garantir uma boa hidratação para que o corretivo não craquele.

Em 1 mês que estou usando, minha pele está mais bonita, com mais viço e mais lisa.

Estou satisfeita com o produto e indico as meninas que sofrem com a oleosidade da pele mas têm receio de usar hidratante.

Ele é perfeito tanto para usar durante o dia quanto a noite.

Infelizmente ele não é comercializado no Brasil, mas encontrei para vender no site www.cosme-de.com

Fica a dica para a compra em uma viagem ou encomendar para alguma amiga.

A parte de comentários está aberta para vocês expressarem suas impressões sobre o produto.

 

Deixe um comentário

